O astro de “Supernatural” Jared Padalecki foi preso em um clube que costuma frequentar com frequência – o que torna essa história ainda mais bizarra.
Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester ao lado de Jensen Ackles na série Supernatural, foi preso pela polícia no início da manhã de domingo em Austin, Texas, fora de um clube chamado Stereotype. De acordo com sua ficha, ele está enfrentando duas acusações de agressão e uma acusação de intoxicação pública.
Com base no vídeo da TMZ obtido nos momentos que antecederam a prisão de Jared, vemos o ator em uma briga e possívelmente, bêbado.
Testemunhas em cena dizem que, a princípio, Jared bateu em um barman de dentro do estabelecimento, e que um amigo tentou acalmá-lo do lado de fora, mas foi preso em um mata leão, como podemos ver no vídeo abaixo.
10 Filmes De Terror No Amazon Prime Video!
Também existem informações que ele entrou em uma discussão com o gerente geral do local e também teria agredido ele. Eventualmente, Jared foi contido pela polícia, mas não antes de sacar o que dizem que era um bolo de dinheiro, para subornar os policiais.
Quando o bar abriu, em setembro de 2018, Jared compartilhou a festa de abertura nas redes sociais, convidando seus seguidores para o acompanharem naquela noite.
.@jarpad & @stevecarlson at the Stereotype Bar grand opening in Austin 😄 pic.twitter.com/upTrDWRAQN
— 🐰Spooky Bun👻 (@RabbitHole_BB) September 21, 2018
A fiança é de US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação, e ainda não temos informações se o ator saiu da prisão. O representante de Jared não quis comentar o incidente. Vale citar que o ator enfrenta problemas de depressão há um bom tempo, e com o fim de “Supernatural” próximo, amigos e familiares próximos de Jared dizem que a situação está se agravando.