Ele é o Cavaleiro das trevas, o maior detetive do mundo, um dos maiores heróis que existem, entretanto, o Batman nem sempre é o herói que nós merecemos, mais sim o herói que precisamos. Quer dizer, o herói que Gotham precisa, aquele lugar é uma verdadeira distopia. Enquanto o Batman não mata pessoas, ele com certeza já contemplou diversos assassinatos durante décadas na sua árdua luta contra o crime. Nós separamos as versões mais malignas e perturbadoras do nosso cavaleiro das trevas.
10 Personagens Que Já Derrotaram o Hulk!
10 – Batfleck
Apesar dos problemas que a DC enfrentou nos cinemas durante os últimos anos, devemos ressaltar um dos pontos positivos foi o Batman de Ben Affleck. Seu Batman consegue ser bem decente e passar um carga dramática realista, ele conseguiu capturar bem o lado conturbado do vigilante de Gotham. Seu Batman foi levemente baseado na história escrita por Frank Miller em Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge.
O Batfleck, tortura e marca suas vítimas criminosas, o que facilmente os sentencia a morte na prisão. O Batfleck não mede esforços para matar o Superman, o que ele teria feito se o Superman não tivesse falado o nome da sua mãe, Martha.
9 – Jason Todd
Um dos vários Robins da Bat-Família, contudo, esse é o Robin com a morte mais memorável de todos. O Coringa matou esse Robin (Curiosamente por voto popular), a pauladas com um pé de cabra. Ele voltou a vida, porém ele nunca foi o mesmo. Logo ele assumiu o nome de Capuz Vermelho que foi o primeiro nome criminal do Coringa.
Como muitos Robins, Todd lutou pelo título de Batman junto com Dick Grayson. A versão do Batman de Jason Todd é algo que teria deixado Bruce aborrecido. Seu Batman é todo coberto de metal, com uma placa para tampar a boca. Jason também ama torturar seus inimigos e atirar em joelhos durante uma interrogação. Dick Grayson, felizmente, ganhou o direito de ser o Batman, parando a fúria de Todd logo depois.
8 – Azrael/ Azbats
Azrael é uma dos vigilantes mais loucos e legais dos Quadrinhos da DC, e de alguma forma, o Batman confia nele. Ao que parece, ser controlado por uma seita fanática religiosa de uns 500 anos, tem lá seus benefícios. Principalmente, quando a coluna do Bruce Wayne foi quebrada pelo Bane. Foi nessa situação que Azrael assumiu o manto do Batman. No Começo, foi um sucesso, Azbats Derrotou o Bane, o que o tornou mais aceito como Batman.
Eventualmente, tudo vem ladeira abaixo. Azrael não tem as mesmas restrições de Bruce Wayne. Como resultado, ele não tentava salvar os criminosos que capturava e os torturava mais com mais severidade que o Batman original. Além disso, ele escutava vozes em sua cabeça falando sobre sua seita religiosa, o que o tornava instável. Quando Bruce finamente se recuperou e estava pronto para pegar a capa de volta, Azrael recusou. ele então lutou contra Bruce pelo título, felizmente, Bruce Wayne venceu, Azrael foi deixado envergonhado na sarjeta de Gotham.
10 atrizes que poderiam ser a Mulher-Gato!
7 – Thomas Wayne
Thomas Wayne se tornou o Batman quando o pequeno Bruce Wayne foi assassinado. Isso acontece em Flashpoint, que é uma realidade alternativa feita por Eobard Thawne, o Flash Reverso. Nessa realidade, Thomas Wayne é dominado por sofrimento e um desejo de vingança. Ele veste o manto do Batman para travar uma guerra contra os criminosos de Gotham e vingar o seu filho.
Esse é um Batman cujo os olhos tem um brilho vermelho e seus dispositivos preferidos são armas de fogo ao em vez de batarangs. Thomas Wayne é um Batman que contínua do lado da lei (mas não da moralidade). Ele vai torturar as suas vítimas e depois as jogará de cima de um prédio. Ele também usa veneno como arma e usaria todos os meios para alcançar a ordem, mesmo que isso significar matar todos os criminosos em seu caminho.
6 – Damian Wayne
Aqui temos outro Robin, Damian Wayne. No entanto, ele é indiscutivelmente o Robin com mais problemas. Ele também é o mais odiado entre a Bat-Família. Damian é um filho ilegítimo de Bruce Wayne com Talia Al’Ghul, então você já pode imaginar como foi a vida desse garoto. Após o Batman de Dick Grayson ser morto, foi Damian quem decidiu assumir o manto de Homem Morcego. Os resultados foram um insulto ao legado do Pai
O Batman de Damian matou o Coringa rasgando suas entranhas. Ele também mata de bom grado qualquer criminoso que ele se depara, se julgar necessário. Além disso, estava implícito que Damian tinha feito um pacto com o Diabo, dando-lhe imortalidade em troca de sua alma. Portanto, seu Batman tem habilidades sobrenaturais e pode curar feridas rapidamente. Damian foi um fracasso como Batman, Gotham foi destruída e transformada em um terreno baldio nuclear, em parte por culpa dele.
5 – Batman Lanterna Negro
Com o aumento da popularidade do gênero de zumbis, alguém simplesmente decidiu que tinha que fazer um Batman Zumbi. A Marvel fez com seus super-heróis e mutantes, então a DC também tinha que fazer. Mas esse Batman tem um plot twist especial, Além de zumbi, ele faz parte da tropa dos Lanternas Negros. Um cara chamado Nekros ressuscitou alguns heróis mortos (No caso do Batman, um clone do super-herói morto) para seguir suas ordens.
Os Lanternas Negros, são uma versão dos Lanternas Verdes em que os anéis são reservados para os mortos vivos, que encontraram seu caminho nos mãos o Batman Zumbi. Então, junto com os outros membros zumbis da Liga da Justiça como Lanternas Negros, o Batman Zumbi aterrorizou Hal Jordan, Barry Allen, e toda a terra de A Noite Mais Escura dos quadrinhos.
Saiba tudo sobre o Coringa!
4 – A Máquina assassina
Aqui está o que aconteceria se o Batman perdesse seu único vínculo restante com seus pais, Alfred. A Máquina Assassina é um Batman ciborgue que foi introduzido por um certo Batman do mal que vocês verão mais à frente na lista. Ele é da Terra-44, uma realidade alternativa em que Alfred foi morto e ele começa a se culpar pela sua morte e procurar maneira de substituir Alfred.
Com a Ajuda de Ciborgue da Liga da Justiça, Bruce conseguiu construir uma Inteligência Artificial, I.A. Infelizmente, a I.A. se tornou desonesto e se fundiu com Bruce. Mas não apenas isso, a Máquina transformou em um bot de matar que tem as habilidades semelhantes de Ciborgue.
3 – Batman Nazista
O Batman ainda existiria se a Alemanha Nazista tivesse vencido a guerra e conquistado o mundo? Provavelmente você já sabe resposta para isso. Ele existe na Terra-10 e seu nome é Asas de Couro. Não, ele não é um agente da anarquia em um período de fascismo aberto. De fato, foi o próprio Adolf Hitler quem criou o Batman e a Liga da Justiça do Eixo. Com ordens para se fazer cumprir as regras e políticas do Führer.
Como ele é um nazista, ele também é racista e as vezes tem um enorme suástica no topo do logotipo de morcego em seu traje. Não a realmente nada de especial (ou bom) sobre o Asas de Couro, além de estar do lado errado da história. Ah, seus inimigos são os monitores, um raça alienígena encarregada de proteger o multiverso.
2 – Homem Coruja
Mesmo tendo um nome diferente, o Homem Coruja é tudo o que o Batman deveria ser. Se ele fosse um gênio bilionário do mal com problemas, em vez de um gênio bilionário com problema. O homem Coruja vem da terra-3, onde Bruce tem um irmão mais velho chamado Thomas Wayne Jr. Thomas acreditava que sua família estava administrando mal a empresa e a riqueza da família, então Alfred os assassinou. Quando o irmão mais novo, Bruce, tentou impedir, Thomas Jr. simplesmente o matou. Uma bela família.
O jovem Thomas Wayne Jr. Então herdou as riquezas da família e assumiu a identidade de Homem Coruja para chantagear, intimidar e destruir qualquer um em Gotham que se opusesse a ele. Thomas Jr. Também procurou alguém para suprir a ausência de Bruce… então ele encontrou e matou a família inteira de Dick Grayson, e o adotou como seu companheiro. Logo depois, o Homem Coruja, junto com a contraparte maligna da Liga da Justiça, o Sindicato do Crime, dominou o mundo. Eventualmente, o Homem Coruja e o sindicato do Crime viajaram para a Terra Prime/ Terra-0. Onde ele enfrentou o Batman.
10 Filmes dos Anos 80 no Amazon Prime Video!
1 – O Batman Que Ri
A união profana entre o Coringa e o Batman é a versão mais perturbadora do Cavaleiro das Trevas já feita. O Batman Que Ri da história em quadrinhos de mesmo nome reimagina o Bruce Wayne da Terra-22. Com todo respeito, ele é o mesmo Batman da Terra Prime. Exceto pelo fato de que ele decidiu matar o Coringa. O Coringa lançou um gás após sua morte que infectou o Batman transformando em uma versão Coringa do Batman.
O Batman que Ri alcançou o que nem mesmo os seres mais divinos e poderosos conseguiram, aniquilar a terra. Ele começou matando a Bat-Família a sangue frio. Uma semana depois disso ele massacrou a liga da Justiça e fez o Superman enlouquecer. Ele fez o Homem de aço matar a Lois Lane e o seu próprio filho. Claramente, o Batman que ri causou uma série de problemas no multiverso. Apenas a improvável dupla entre Coringa e Batman da Terra Prime que conseguiu derrotá-lo.