O andamento do filme solo do Flash teve novas notícias com a revelação de que Ezra Miller está reescrevendo o roteiro com a ajuda da lenda dos quadrinhos Grant Morrison. A visão de Miller sobre como lidar com a história do filme vem de um confronto com os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein sobre o tom e pode resultar na saída do ator.

 

De acordo com o relatório da THR, há uma razão pela qual a Warner Bros. permitiu a reescrita da do roteiro, e tudo se resume ao tempo do contrato. O acordo inicial de Miller para “The Flash” está definido para expirar em maio, então podemos ver novas notícias em breve.

 

Um boato recente sugeriu que The Flash poderia começar sua produção em novembro, o que parece improvável, visto que Miller e Morrison estão reescrevendo o roteiro, assim como a agenda de Miller com a franquia Animais Fantásticos. Por mais que o terceiro filme de J.K tenha sido adiado, sua produção também está prevista para começar no final desse ano.

 

Miller explicou que se dedica a criar um filme do Flash que deixará os fãs orgulhosos, e que ele não faria isso a menos que acreditasse na história.

 

“Qualquer um que sabe alguma coisa sobre Barry Allen sabe que ele está sempre atrasado. Mas quando ele chega, ele faz as coisas. E é definitivamente assim que o cronograma de produção do filme está funcionaod. Estamos um pouco atrasados”, explicou Miller. “Mas a razão pela qual estamos atrasados, é que estamos meticulosamente focados em fazer um filme que não seja apenas um dos maiores filmes de super-heróis que podemos fazer. Este filme também será um presente para os fãs. “

 

E você? Está ansioso para o filme do Flash? Deixe nos comentários abaixo!

Compartilhe: