Parece que Zack Snyder realmente tem uma versão completamente diferente de Liga da Justiça. Atores como Ben Afleck, Jason Mamoa, Gal Gadot e Ray Fisher já deixaram claro seu apoio ao corte e alguns até compartilharam fotos inéditas dos bastidores para comprovar.
No Twitter, a causa se tornou um dos assuntos mais comentados e a chama da esperança se acendeu nos corações dos fãs do diretor. Por outro lado Henry Cavill já declarou: “Eu não sei se o Snydercur existe. Isso faz parte do meu passado, quero me concentrar no futuro e no que posso fazer com o Superman, quero contar uma nova história a partir de Homem de Aço.”
Em outra declaração, mais uma vez o intérprete de Superman alegou “Não sei se existe um corte de Snyder, então a única maneira de encará-lo é como um modelo de negócios e não sei que diferença isso fará”. Henry continuou “Eles (A Warner) não vão lançá-lo nos cinemas e, portanto, não ganharão subitamente centenas de milhões, portanto, seria interessante ver qual é a diferença, mas prefiro me concentrar no futuro do que no que aconteceu”.
E como que proféticas, as palavras do ator se concretizaram. A Warner agradeceu, mas negou qualquer interesse e, garantiu que o Snyder Cut está fora dos planos, devido ao alto custo e o péssimo retorno que tiveram com Liga da Justiça.
A Subway entrou nessa briga de gigantes e recentemente decidiu pesar no movimento de lançar o filme da DC e dobrou seus esforços para apoiá-los. Depois que Zack Snyder agradeceu à empresa por se comprometer a ajudar as famílias carentes, o Subway twittou uma resposta a um fã com a agora infame hashtag várias vezes. Essa coisa toda tem sido muito estranha, mas eis como chegamos aqui.
Os fãs de Snyder Cut perguntaram à empresa quantos retweets seriam necessários para obter uma doação de 10.000 sanduíches para pessoas necessitadas. A Subway respondeu que 5.000 retweets em cinco horas. A Internet fez sua mágica e a Subway doou 15.000 lanches antes do dia terminar. Pessoas que são alimentadas por uma boa causa é algo fácil de ficar para trás. Mas, a marca deu um passo adiante e usou essa hashtag, que firmemente dá suporte a um eventual lançamento do Snyder Cut.
Em resposta aos argumentos de Cavill, Zack Snyder compartilhou a seguinte foto em seu Twitter: