Revelada a verdadeira razão do adiamento de “X-Men: Fênix Negra”

A 20th Century Fox trocou várias de suas próximas datas de lançamento de filmes, incluindo o esperado filme Dark Phoenix, e agora entendemos mais do porquê.

A próxima sequência dos X-Men lançou recentemente seu primeiro trailer, e apesar de ter deixado alguns fãs divididos, evidentemente na China ele foi um sucesso. Assim, a Fox mudou de sua data de lançamento anterior para uma nova de 7 de junho de 2019, de modo que poderia tirar proveito dessa forte resposta e ganhar mais cinemas. É a mesma razão pela qual a Fox transferiu Alita para 14 de fevereiro de 2019 (a antiga data de lançamento do Dark Phoenix), já que será o primeiro (se não um dos) filmes lançados após o Ano Novo chinês, permitindo que ele tenha melhores exibições na China (via Variety).

Para Dark Phoenix, este é o segundo atraso na data de lançamento, já que o filme originalmente tinha data de lançamento de novembro de 2018, mas depois foi movido para o dia 14 de fevereiro (ou Dia dos Namorados). Agora vai chegar em 7 de junho de 2019, e espero que a terceira vez seja a definitiva.

Enquanto os fãs têm que esperar um pouco mais para o filme, esperamos que essa seja a versão da Phoenix Saga que os fãs esperavam. Para esse fim, o diretor Simon Kinberg queria abraçar os aspectos mais cósmicos da história.

“Eu sempre olho para os quadrinhos obviamente como as pedras de toque para os filmes, e como você sabe e todos os fãs sabem, há muitas histórias extraterrestres cósmicas no folclore dos X-men”, disse Kinberg à IGN. “Não é algo que tenhamos explorado no passado. É algo que certamente começaremos a explorar neste filme e, se for apropriado para os próximos filmes, eu absolutamente farei isso. É algo que acho que o público quase se acostumou. agora, dado que os filmes da Marvel [MCU] são tão frequentemente intergalácticos. ”

“Em Dark Phoenix, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando volta para casa Essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean libera seus poderes de maneiras que ela não consegue compreender nem conter. Com Jean saindo de controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que une os X-Men. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam armar essa força e governar a galáxia “.

Dark Phoenix chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Compartilhe: