Lançado o trailer do Reboot de “Brinquedo Assassino”

Uma reedição da série de filmes Brinquedo Assassino (Child’s Play) chegará aos cinemas no primeiro semestre do ano, apesar dos criadores do filme original ainda estarem elaborando histórias dentro da narrativa de 30 anos atrás. O primeiro trailer para o filme estreou nos cinemas diante da divulgação da estréia do longa para o dia 21 de junho.

 

Os fãs que estavam esperando dar uma boa olhada no novo filme, contudo, devem estar desapontados com o trailer. Durando um pouco mais de um minuto, a primeira metade do trailer mostra o comercial da empresa que está criando o brinquedo “Buddi” e a compra do brinquedo pelos clientes, já na segunda metade aparecem diversas tomadas assustadoras, sem apresentar o boneco, mantendo-o nas sombras.

 

Reações ao novo Reboot foram mistas, de forma que alguns fãs devotos estão felizes de ver sua amada franquia de filmes com um trabalho de alto orçamento indo que vai para os cinemas. Outros fãs, contudo, estão frustrados pelo filme não ter muitas das batidas centrais da narrativa que fazem a franquia tão única, especialmente enquanto o escritor Don Mancini,o  produtor David Kirschner, e o ator Brad Dourif continuarem a cavar histórias convincentes que pertencem à linha do tempo original.

 

Com sorte, um Reboot de Brinquedo Assassino não quer dizer que a narrativa original tenha que acabar, de tal forma que Mancini, Kirshner, e Dourif estão trabalhando numa série de TV de Brinquedo Assassino pra SYFY.

 

“Eu queria há tempos trazer Chucky pra TV e a SYFY é o canal perfeito pra gente”, Mancini compartilhou recentemente numa frase sobre a série estar sendo desenvolvida. “A atração será uma nova versão da franquia, nos permitindo explorar o personagem de Chucky com uma profundidade que é unicamente concedido pelo formato de série de TV, enquanto se mantém fiel à visão original que aterrorizou platéias por mais de três décadas.”

 

Mancini antes revelou que o seu plano de mestre era acabar o último filme, O Culto de Chucky (2017), de modo que deixasse a possibilidade aberta para a série de TV.

 

“Nós acabamos O Culto de Chucky deliberadamente com um monte de ganchos para estabelecer uma série de TV”, Mancini compartilhou com o público na Screamfest no último outono. “A TV podia acomodar melhor (a franquia), então foi intencional. No momento, nós temos um novo mundo, um monte de novos personagens que não podemos dizer nada sobre.”

Compartilhe: