Globo Filmes terá painéis de suas coproduções na CCXP Worlds

A Globo Filmes terá três painéis na CCXP WORLDS. Na sexta-feira, 4 de dezembro, acontece o painel do filme “Medida Provisória”, que marca a estreia do ator Lázaro Ramos na direção de um longa e é baseado no sucesso teatral brasileiro “Namíbia, não”.

Com moderação do jornalista Manoel Soares, Lázaro Ramos, Taís Araújo e Seu Jorge conversam sobre a ficção, que se passa em um Brasil do futuro, no qual uma medida de reparação social afeta diretamente a vida de uma família, o jovem casal formado pela médica Capitú (Taís Araújo) e pelo advogado Antonio (Alfred Enoch de “How To Get Away With Murder”) e o primo, o jornalista André (Seu Jorge), que mora na casa da dupla. Certo dia uma medida de reparação financeira pelos tempos de escravidão no Brasil é proposta, e é respondida com outra. Com isso, o casal acaba separado sem saber se poderá se reencontrar. O filme tem produção de Daniel Filho e coprodução da Globo Filmes. O bate-papo online acontece no palco da Thunder Arena.

Lázaro Ramos e elenco do longa "Medida Provisória" participam de live nesta quinta (4) - Verso - Diário do Nordeste

(Divulgação Globo Filmes)

Também na sexta-feira, os atores Anderson Lima (Bento), Leticia Braga (Sol) e Pedro Motta (Pippo), que interpretam os imbatíveis e invencíveis trio de detetives do Prédio Azul, participam de um bate-papo descontraído com Klara Castanho (bruxa Dunhoca) sobre “D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, terceiro longa da franquia que já levou mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

Globo Filmes fará live sobre DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

(Divulgação Globo Filmes)

Já no sábado, dia 5 de dezembro, é a vez de entrar no clima romântico da canção de Renato Russo em uma conversa sobre o filme “Eduardo e Mônica”, com o diretor René Sampaio, os protagonistas Alice Braga e Gabriel Leone, e o moderador Marcelo Forlani, na Thunder Arena. Segunda adaptação cinematográfica de um sucesso da banda brasiliense Legião Urbana, o longa teve sua estreia mundial no 37˚ Festival internacional de Miami, e retrata o relacionamento do famoso casal, na Brasília dos anos 1980.

 

Eduardo e Mônica' trata do amor e das diferenças entre seus personagens - Tribuna de Minas

(Divulgação Globo Filmes)

E você vai conferir esses painéis?conte para nós aqui em baixo

Compartilhe: