Evangeline Lilly não sabe o que acontecerá depois de “Vingadores:Ultimato”

Evangeline Lilly, a Vespa de Homem Formiga e Vespa afirma que não sabe seu futuro na Marvel após o lançamento de Vingadores: Ultimato

“Eles deixam essas coisas tão por debaixo dos panos que ninguém disse nada pra mim sobre o que vai acontecer depois” disse Lilly ao SYFY. “Mas você sabe… qualquer coisa pode acontecer.”

A intérprete de Hope Van Dyne não costuma dar spoilers como Tom Holland e Mark Ruffalo, mas admite que já o fez uma vez:

“Ah, eu realmente dei. Eu fui tão sortuda porque isso de alguma maneira foi magicamente enterrado e ninguém nunca ouviu sobre isso. Então eu comecei a respirar mais facilmente quando eu me dei conta que ninguém veria isso. É difícil não dar esses deslizes.”

“Não é coincidência que são sempre Tom e Mark porque esses dois são seres humanos tão genuínos, doces, abertos e vulneráveis. A natureza deles não é cautelosa ou de esconder, mentir e defender. Eles são só dois amantes (não nesse sentido) cujos braços estão bem abertos ao mundo.”

Os diretores de Vingadores Anthony e Joe Russo proveu para os atores alguns roteiros falsos ou reteve os roteiros inteiramente a fim de guardar os segredos:

“É muito difícil quando seu trabalho é  meio que personalizar essas histórias, personalizar esses personagens, e meio que trazer toda a sua energia criativa, colaborativa pra um processo que dura muitos, muitos meses – às vezes mais que um ano – é uma grande parte da sua vida” Anthony Russo explicou durante uma exibição de perguntas e respostas de Guerra Infinita.

“Então é muito difícil não falar sobre essas coisas, porque você vive com isso por tanto tempo e tão profundamente. Nós desenvolvemos um processo no qual você alivia a pressão das pessoas por deixá-las saberem menos.

Compartilhe: