É revelado que Constantine de Keanu Reeves faz parte do Universo DC!

Keanu Reeves participou de vários filmes de ação ao longo de sua carreira. Desde a comédia “Bill & Ted” até a franquia de John Wick, ele interpretou vários papéis aventureiros.

No filme “Constantine”, de 2005, Reeves interpretou o anti-herói místico, cujas origens estão enraizadas na DC Comics. No entanto, o filme de Hollywood da história do Hellblazer não foi apreciada por muitos fãs, que desejavam que o filme fosse mais fiel ao material original.

Surpreendentemente, então, em uma história em quadrinhos recente da DC, The Sandman Universe Presents Hellblazer # 1, Constantine se encontra praticamente no fim do mundo. É oferecida a ele então uma chance para ele voltar a uma antiga variante de seu universo, e ele aproveita a oportunidade..

Confira:

John é mostrado no fim do mundo, devastado por uma guerra mágica e tem a chance de retornar a uma versão de sua vida (e mundo) ainda intacta. John concorda e, quando a mágica é acionada, ele é instruído a ser “a melhor versão de você”.

Ao aceitá-lo, o herói é transportado para uma dimensão em que ele confronta uma série de encarnações anteriores de várias linhas do tempo. Uma dessas formas bem ilustradas é inconfundivelmente a de um jovem Keanu Reeves que, como muitos dos rostos, ostenta um palito de dentes icônico.

A inclusão de Constantine de Reeves é obra do escritor de quadrinhos Simon “Si” Spurrier e do artista Marcio Takara, e solidifica a história do filme de 2005 como cânone da DC. De acordo com esta história em quadrinhos, o filme representa apenas uma das linhas de tempo alternativas de Constantine e garante um lugar para a versão de Reeves no cânone.

Certamente, tem havido bastante rumores na Internet sobre uma sequência de Constantine. Em uma entrevista à Variety, Keanu chegou a afirmar que estaria aberto a reprisar e chegou a dizer que Constantine estava entre seus papéis que ele estaria interessado em revisitar. E embora não tenha tido nenhum pronunciamento oficial da Warner Bros. sobre outro longa-metragem, definitivamente manteremos nossos dedos cruzados por um.

Confira também!:

Compartilhe: