Se você é um leitor de longa data da DC Comics, sabe que pessoas que não sejam Bruce Wayne assumindo que o manto do Batman não é novidade. Dick Grayson, Damian Wayne, Jim Gordon, Jean-Paul Valley, Terry McGinnis, há uma variedade de livros e desenhos animados nos mostrando quando um novo Cavaleiro das Trevas é encarregado de proteger Gotham.
De acordo com a Bleeding Cool, mais uma vez Bruce Wayne passará o manto, e provavelmente será entre 2020 e 2021. Algo acontecerá a Bruce Wayne, com uma batalha para o evento Cowl-like, levando a passagem de manto do Batman, e o site diz que a DC quer passar o manto para um personagem negro.
No momento, ainda não está claro quem receberá a honra, mas o site disse que não é o Duke Thomas, novo parceiro de Bruce. Algumas especulações apostam no Raio Negro, por conta de seu envolvimento com os Outsiders, porém a série da CW do personagem mine as chances disso acontecer.
A Bleeding Cool também disse que poderia muito bem acabar sendo Luke Fox, talvez mais conhecido como Batwing. Por ser filho de Lucius Fox, isso faria mais sentido. É mais interessante alguém da Batfamília ser “promovido” do que a DC desenvolver um novo personagem ou passar a tocha para um herói aleatório.
O que também é interessante de notar é que Bruce Wayne supostamente será considerado morto pelo resto do Universo DC, mas ele estará vivo. Curiosamente, ele servirá como um mentor para o novo Batman, algo como o Batman do Futuro.
Com Luke Fox sendo interpretado por Camrus Johnson na série da Batwoman da CW, o personagem irá ganha cada vez mais popularidade. Por causa dessa exposição multimídia, é provável que ele seja a aposta mais segura;