Antes do filme
Thor amor e trovão certamente é um filme diferente de tudo o que os filmes solos do personagem foi no MCU(universo cinematográfico da Marvel) com um foco maior na comédia e menos na aventura o filme se destaca pela direção “escrachada” de Taika Watiti.
Durante o filme
Os primeiros filmes do personagem, fracassaram devido à insistência de um roteiro pesado em dramas pessoais para o protagonista, na tentativa de tornar o Deus do trovão em um personagem épico. Thor: Ragnarok, por outro lado, parece uma colcha de retalhos, a comédia mesmo já existente no filme, precisa se contrapor com uma sucessão de tramas pouco exploradas e uma tentativa de desvencilhar o personagem de seus filmes anteriores. Agora Thor amor e trovão tem o intuito de fazer o público rir, por mais que muitas ideias e dilemas ainda sejam levantadas durante o filme, é a relação entre os personagens que o obra se destaca.
A volta de Natalie Portaman também e um acerto na trama, sua personagem cria uma dualidade com o personagem titulo que comove o espectador para transformar o filme em uma comédia romântica, que em muitos momentos se assemelham aos clássicos que crescemos assistindo na televisão.
Porem precisamos falar o eterno Batman cavaleiro das trevas presente to filme, Christian Bale, que entrega um vilão quase poético e quem em muitos momentos rouba a cena, com seus dilemas e principalmente com seus questionamentos.
Depois do filme
Thor amor e trovão é um filme divertido e deve agradar ao público que já está cansado da chamada “formula marvel” ou mesmo que goste de uma boa comédia romântica, todavia, deve levantar um pouco da ira dos fãs fervorosos do MCU por ser destoante de tudo ate então apresentado. É um bom filme para ser assistido na televisão com a família e os amigos, vale a pena esperar sua estreia no Disney +
Eu fiz um vídeo falando minhas primeiras impressões para o Nerd Red Podcast , caso queira assistir o link está aqui embaixo