Critica| Eike tudo ou nada.

Distribuição - Paris Filmes

O filme com a difícil tarefa de fazer você ter simpatia com a figura de Eike Batistas

Antes de filme 

Com estreia marcada para o dia 22 de setembro deste ano, o filme Eike tudo ou nada tem a difícil missão de fazer o público, principalmente o público brasileiro, ter simpatia pelo empresário preso por escândalos de lavagem de dinheiro e preso em meados de 2017. 

Durante o filme. 

Possuindo uma fotografia controversa que tenta emular no espectador como se o mesmo estivesse assistindo os eventos que levariam o empresário a prisão em primeira mão, o filme Eike tudo ou nada conta com o excelente trabalho de atuação do ator  Nelson freitas além de um roteiro bem escrito e uma direção bem executada. 

Todavia o principal problema do filme seja seu ritmo, ha momentos que a história fica desinteressante, a tentativa de mesclar os  acontecimentos com piadas jornalisticas e até intercalar com a  visão das pessoas que acreditam que Eike poderia ser um mésias dos investimentos. Faz com que um filme que poderia ser referência para produções do gênero, se tornasse clichê ou mesmo uma oportunidade desperdiçada. 

Depois do filmeEike tudo ou nada, é um filme que merece ser assistido, seja por sua história ou mesmo pela forma didática que mostram os acontecimentos que ajudarem o país a entrar em uma das piores crises financeiras de sua história ou pela simples interpretação de  Nelson freitas  no papel título.

video que fiz para nosso parceiro o Nerd Red podcast
Distribuição - Paris Filmes

7.5

NOTA

Compartilhe: