Crítica | Casamento em família

( (Divulgação: Paris filmes)
Day_24_0330.CR2

A comédia romântica perfeita para uma taça de vinho.

Antes do filme

Com um elenco consagrado, e uma história simples, casamento em família, é tipo de filme, que cativa pelos diálogos inteligentes, mesmo que em outros aspectos técnicos do filme, deixa a desejar.

OBS: Caso não queira Spoilers da trama. Não assista ao trailer do filme ou os materiais promocionais, pois podem estragar sua experiência. Esta critica não irá conter Spoilers.

Durante o Filme.

Na história, quatro indivíduos com problemas em seus relacionamentos, buscam formas de lidar com seus problemas em quanto dois jovens apaixonados ficam em dúvida quanto se casar ou não. A história, por mais que seja clichê em muitos aspectos, tem uma mensagem verdadeira quando as conversas quanto aos motivos para seus problemas começam a aparecer.

Quanto as atuações, temos um elenco composto por atores de peso, que conseguem interagir na maioria sem roubar a cena um do outro, eles trabalham juntos como um time sincronizado, e quando uma atuação falha, a montagem logo entrega uma ótima desempenho de outro ator em sequência. Das atuações a unia mais fraca, mas mesmo assim ótima é de Luke Bracey ( Monte Carlo, 2011).

Depois do filme

Casamento em família, é uma comédia romântica, que seque a frase clichê, “o filme que não prometeu nada e entregou tudo“, é um filme que não tem a pretensão de ser o melhor filme do ano, e nem tenta, uma ótima pedida para uma noite fria com um bom vinho e principalmente uma boa companhia.

( Divulgação: Paris filmes)

7.5

NOTA

Compartilhe: