Crítica| Beekeeper:  rede de vingança

(Divulgação MGM)

Anunciado em 2021, Beekeeper é o novo filme da Amazon MGM Studio e da Miramax

Antes do filme 

Anunciado em 2021, Beekeeper é o novo filme da Amazon MGM Studio e da Miramax, que acompanha um ex-agente secreto aposentado, que abandona sua aposentadoria para vingar a morte de uma pessoa que tanto admirava.

Durante o filme

 Comparar Beekeeper com John Wick não é uma tarefa difícil, visto que boa parte da história, dos personagens, da fotografia e até da edição parece ter sido retirada da franquia protagonizada por Keanu Reeves. Talvez a maior diferença seja as cenas de dia e principalmente como o protagonista atinge seus inimigos. 

No ponto de atuação, Jason Statham parece não estar querendo estar ali. Suas falas e atuação são simplórias e nem parecem que estamos falando do mesmo ator que imortalizou a franquia Carga Explosiva.

Depois do filme

 Beekeeper: Rede de Vingança se apresenta muito mais como um filme de ação genérico que tenta utilizar de uma trama parecida a um filme consagrado a fim de tentar emplacar uma nova franquia, mesmo sem a necessidade. Ainda assim, as cenas de ação e de explosões são competentes o suficiente para quem busca um filme para passar o tempo e relaxar após um dia exaustivo de trabalho.         

(Divulgação MGM)

7

NOTA

Compartilhe: