Aquaman | Patrick Wilson diz que Mestre dos Oceanos não será vilão principal na sequência

Patrick Wilson, que interpretou o vilão Mestre dos Oceanos em “Aquaman”, disse não espera que Orm seja o principal vilão na próxima aventura liderada por Jason Momoa.

 

“Eu não sei o que o futuro reserva para Orm … Você não pode matá-lo. Ele é importante demais para a jornada de Arthur, ele é um destaque para seu personagem”, disse Wilson durante um evento que celebrava o livro The Art and Making of Aquaman (via SYFY).

 

“Ele não vai ser o principal vilão em outro filme. Eu não acho que Orm acabe em Belle Reve como acontece nos Novos 52. Eu suponho que eles vão mantê-lo em algum tipo de prisão abaixo da superfície. Se James Wan me quiser de volta, certamente ficarei feliz em voltar. ”

 

O meio-irmão de Arthur Curry tentou unir os Sete Reinos dos mares e travar guerra contra o mundo da superfície, mas foi impedido por Aquaman, que emergiu como o recém-coroado rei da Atlântida.

 

Wilson argumentou anteriormente que a posição do Mestre dos Oceanos era simpática, caracterizando o inimigo de Aquaman como “uma espécie de eco-guerreiro”.

 

“Ele tem uma queixa muito clara com o mundo da superfície, que polui seus oceanos há séculos”, disse ele à EW. “E isso é algo que para mim, e eu tenho certeza que para você também, é muito fácil de entender, se alguém estivesse apenas constantemente poluindo nosso ar e arruinando a maneira como vivíamos.”

 

“O diretor da DC Films, Walter Hamada, eu e James Wan sempre compartilhamos a mesma filosofia, que é: você quer fazer certo”, disse o produtor Peter Safran à THR sobre o período entre os filmes de Aquaman. “Você não quer fazer o rápido. Você só quer fazer o certo.

 

Aquaman foi a maior bilheteria da DC Comics no cinema, com US $ 1,14 bilhão faturado em todo o mundo. James Wan ainda não se pronunciou sobre fazer parte da sequência. A Warner Bros. planeja lançar o filme em 16 de dezembro de 2022.

Compartilhe: