Titãs tem sido, até o momento, uma das série mais aclamadas da DC Comics, mostrando de maneira mais sombria o super-grupo jovem da editora, com diversos personagens, arcos, tramas e subtramas.
Um dos personagens que mais tem chamado a atenção é Jason Todd, interpretado por Curran Walters, sucessor de Dick Grayson como Robin.
Porém, o DC Universe, plataforma de streaming da DC e onde a série é exibida, recriou a mesma enquete que decidiu o destino de Jason Todd nos quadrinhos com a pergunta: Jason Todd deve viver ou morrer? Para votar, os usuários precisavam ligar para dois números diferentes. Infelizmente, a votação é apenas para moradores dos Estados Unidos.
O arco Uma Morte na Família, publicado entre 1988 e 1989, foi criado a partir de uma enquete parecida. Os leitores eram convidados a ligar para dois números: um para matar e outro para deixá-lo vivo. Como o segundo Robin não era muito popular, ele recebera cerca de 10.000 votos para morrer, acontecendo a icônica cena em que é espancado pelo Coringa com um pé-de-cabra e deixado para morrer num galpão em chamas. Futuramente ele retorna como Capuz Vermelho, um vigilante extremamente violento e em busca de vingança contra o seu assassino.
No momento, Jason Todd tem se salvado na série, com a maioria dos votos a favor de deixá-lo vivo.