A DC está avançando com vários projetos, incluindo vários estrelados por Arlequina, porém parece que o filme “Coringa e Arlequina” não será um deles. Os planos da DC incluem The Batman , de Matt Reeves,Wonder Woman 1984 (Mulher Maravilha 2), de Patty Jenkins , e Birds of Prey The Fantabulous Emancipation of Harley Quinn (Aves de Rapina e a Fabulosa emancipação de Arlequina), de Cathy Yan.
Segundo a Forbes, o filme Mad Love, que reuniria Coringa e Arlequina foi colocado em segundo plano, se não deixado de lado completamente. Esse também não é o único projeto a sair do radar, já que o filme solo de Coringa do DCCU também foi deixado de lado, dando espaço ao longa produzido por Scorsese. Arlequina pode não estar em um filme com o Coringa, mas estará bem ocupada em Aves de Rapina e também desempenhará um papel importante em Gotham City Sirens, junto com a Mulher Gato e Hera Venenosa, que estreará no universo de filmes da DC.
Relatos recentes dizem que esta é uma espécie de trilogia Arlequina, com o ato final sendo um filme de Aves de Rapina contra Gotham City Sirens e tendo os dois grupos em conflito. Se produzirem um filme solo de Batgirl em algum lugar entre esses filmes,eles poderiam então apresentá-la como a nova líder das Aves de Rapina no filme final, dando aos fãs a equipe que eles conhecem dos quadrinhos. Esta é apenas uma teoria, mas com certo sentido. Há também um Esquadrão Suicida 2 em desenvolvimento,mas ainda não se sabe se o Coringa de Leto voltaria ou se eles fariam um reboot do personagem.
Aves de Rapina tem lançamento previsto para 2020.