Depois de Vingadores Ultimato, o futuro dos filmes de heróis parece aberto. Tanta coisa aconteceu nos últimos anos. Temos visto milhares de equipes de super-heróis se erguendo, com os Vingadores, Liga da Justiça, X-Men e X-Force sendo apenas alguns deles. No entanto, enquanto muitas equipes de super-heróis apareceram na televisão, um número surpreendentemente pequeno chegou aos cinemas.
Muitos ainda não foram adaptados. E isso é uma vergonha, já que muitos dos personagens são incríveis e memoráveis por si mesmos. Seria melhor para eles aparecerem na telona? Tudo depende … mas, por uma questão de especulação, vamos falar sobre quais times de super-heróis devem ser trazidos para os cinemas em live-action!
10. Jovens Titãs
Sim, os Titãs apareceram no filme Jovens Titãs Vão Ao Cinema, mas isso ainda conta, já que a equipe nunca apareceu em nenhum filme live action? Robin e Ciborgue apareceram na telona, claro, mas Estelar? Ravenn? Mutano? Para não falar de outros personagens como Kid Flash, Donna Troy e Speedy.
Os Jovens Titãs são uma das equipes mais prolíficas que nunca tiveram uma adaptação cinematográfica. As possibilidades são infinitas. Só Slade Wilson já serviria como um incrível vilão, alguém que já foi escalado no DCEU. Trigon poderia oferecer alguns visuais incríveis. Em geral, há tanta coisa que pode ser feita em um filme dos Jovens Titãs. Por que não existe ainda?
9. Vingadores Centrais
A equipe de brincadeiras Vingadores Centrais é uma comédia de heróis. Com personagens de brincadeiras como Deadpool e Garota Esquilo chamando a atenção, os Centrais poderiam oferecer um grupo de personagens excêntricos para rivalizar com os Guardiões da Galáxia em termos de pura insanidade.
8. Excalibur
Com os mutantes da Fox se juntando ao MCU, parece um desperdício apenas manter esses personagens nos X-Men. Os mutantes são um grupo de personagens com várias afiliações de equipe. Excalibur, por exemplo. Essa equipe, liderada pelo Capitão Britania, embarcou em várias aventuras européias e cósmicas ao longo de seus anos. Vários de seus principais membros eram mutantes (Noturno, Lince Negra …)
Excalibur poderia ser um ótimo lugar para apresentar o Capitão Britania ao público, oferecendo uma resposta britânica ao patriotismo do Capitão América.
7. Tropa Alfa
O Canadá não teve um monte de super-heróis, eles tiveram? Tropa Alfa, uma equipe de heróis que defende o norte de todos os tipos de ameaças de super-heróis. Eles têm laços com o Wolverine. Um de seus membros é um Pé Grande.
A melhor razão para incluir o Alpha Flight? Estrela Polar. É o primeiro super-herói gay da Marvel. Sua existência mudou os quadrinhos. A edição em que Estrela Polar se casou foi um evento de grandes proporções. Enquanto o MCU ainda pretende lançar novos super-heróis LGBTQ, parece uma idéia sensata trazer esse super-herói gay para a frente de seus filmes.
6. X-Factor
Os cinco X-Men originais apareceram em vários filmes, mas nunca no mesmo time ao mesmo tempo. O que um filme do X-Factor pode oferecer aos fãs é a chance de ver todos os X-Men originais trabalhando juntos, como foi planejado desde o início.
Só poderia funcionar depois que a equipe se expandisse além dos membros originais. Caso o MCU relançasse os X-Men com o núcleo de cinco X-Men (Ciclope, Besta, Homem de Gelo, Fênix e Anjo), este poderia ser um reencontro dos cinco membros originais, muito parecido com Vingadores Ultimato que trouxe os seis Vingadores originais juntos mais uma vez.
5. Filhos da Meia-Noite
Marvel certamente tem muitos super-heróis sobrenaturais, não é? Blade, Motoqueiro Fantasma, Morbius. Não seria algo legal se todos eles apenas formassem uma equipe?
Bem, bem-vindos aos Filhos da Meia-Noite, uma aliança de heróis sobrenaturais prontos para esculpir algumas das mais sombrias ameaças ao Universo Marvel. Embora ainda haja um filme de terror de super-heróis, isso pode oferecer aos fãs ansiosos por algo mais sombrio para se mastigar.
4. Thunderbolts
Os Thunderbolts são uma equipe de super vilões enviados para fazer algo de bom no mundo. Enquanto o Esquadrão Suicida já fez esse conceito antes, a diferença com um filme Thunderbolts é que, dada a longa história do MCU, todos esses personagens podem ser vilões previamente estabelecidos que sobreviveram aos seus filmes (apenas para voltar para outra chance de fazer algo legal).
3. A Force
Há alguns anos, um filme de super-heróis feito exclusivamente por mulheres foi citado como um futuro filme de MCU em potencial. Um número cada vez maior de super-heróinas poderia se unir para lutar lado a lado em um filme, afinal. O sucesso do Capitã Marvel indica que há um espaço para as mulheres da Marvel.
Então, junte todas elas! Faça um filme incrível que possa reunir todas as mulheres.
2. Bat-família
O Batman se tornou um pouco obsoleto nos últimos anos. A trilogia de Nolan cobriu Batman como um herói autônomo. Muitos filmes seguintes não conseguiram realmente capitalizar sobre o apelo do Cavaleiro das Trevas, com Batman vs Superman não conseguindo satisfazer o público e a Liga da Justiça nem atraindo uma audiência para começar.
Então, introduza a família dos morcegos. Há uma infinidade de histórias que podem ser contadas com Dick Grayson, Barbara Gordon e a turma. Esses personagens não apareceram na tela em anos, muito menos como uma unidade coesa além de Batman e Robin. Há muito que pode ser feito com a família completa de morcegos. Será que essa vai ser uma aposta de Matt Reeves para o filme do Batman com o Robert Pattinson?
1. Jovens Vingadores
Com todas as equipes da Marvel que poderiam ser trazidas para o MCU, os Jovens Vingadores parecem ao mesmo tempo o mais provável e o mais interessante. Com a velha guarda de heróis se aposentado, parece incrivelmente provável que a nova geração de heróis irá preencher este espaço.
Os Jovens Vingadores podem introduzir uma infinidade de personagens únicos e interessantes na cena de forma muito rápida e eficaz. Pode expandir as fileiras do MCU, oferecer novos e únicos enredos e, mais importante, finalmente apresentar o público principal ao relacionamento entre Wiccano e Hulkling!
Confira também!
- Saiba tudo o que rolou no Anime Friends Tour RJ 2019!
- Festival De Cannes | Matthias Et Maxime – Enfrentando A Masculinidade Frágil