O inverno chegou um pouco cedo para os assinantes da DirecTV Now. Momentos atrás, os assinantes da plataforma de streaming da DirecTV receberam uma notificação de streaming de que a estréia da Game of Thrones na oitava temporada havia sido liberada. Como previsto, os fãs correram para as redes sociais para compartilhar o fato de que eles estavam aproveitando ao máximo o vazamento.
De acordo com a Business Insider, não está claro se o “vazamento” foi um erro da parte da DirecTV ou se fazia parte dos esforços de marketing em nome da HBO e do programa. Nenhuma das partes divulgou uma declaração sobre a situação, embora deva ser notado que a DirecTV é uma subsidiária de propriedade da AT&T, a empresa que também possui a WarnerMedia e a HBO.
If this was accidental, then some intern at DirecTV is going to have his head on a spike come morning.
Ttyl, logging off until 9EST otherwise known as the gods’ true intended #GameofThrones time https://t.co/yeA0jiD4tu
— #ThronesYall (@ThronesYall) 14 de abril de 2019
Com o quão secreta a emissora tem sido sobre a temporada final do show, é provável que seja um erro da DirecTV, embora nada seja certo na era da mídia digital e do marketing viral. No momento em que escrevo, parece que o episódio já foi retirado, embora seja possível que pessoas tem gravado para espalhar spoilers suficientes nas mídias sociais para arruinar sua experiência de hoje à noite.
Game of Thrones vai ao ar nas noites de domingo às 22h na HBO.