No início desta semana, easter egg foi descoberto em “The Division 2”, que sugere que o próximo Assassin’s Creed – ou pelo menos um futuro Assassin’s Creed – trará jogadores para a terra dos Vikings. Então, um dia depois, a Kotaku – uma loja conhecida por reportagens confiáveis – confirmou que o próximo título chegará em 2020 e vai apresentar os Vikings. Infelizmente, isso foi tudo que o Kotaku divulgou, mas disse que já se sabia disso há algum tempo.
Dito isso tudo, Cory Barlog, o diretor criativo de “God of War”, exclusivo do PS4 do ano passado, citou o relatório Kotaku e sugeriu um crossover.
🤔…I smell crossover???
— Cory Barlog 🎮 #BAFTAGames (@corybarlog) 6 de abril de 2019
Como visto acima, o tweet de Cory é mais uma brincadeira do que um real crossover. Mas quem sabe? Tweets já foram os pontos de partida para muitos crossovers no passado, então talvez seja para este também.
Mas a realidade é que a Sony Interactive Entertainment provavelmente não estaria interessada no evento, mas não seria surpresa se houvesse um easter egg ou busca ou referência que presta homenagem a Kratos.
Seja qual for o caso, se o próximo Assassin’s Creed não for lançado até o outono de 2020, provavelmente não saberemos até a primavera de 2020. É claro que, sem a chegada de Assassin’s Creed este ano, tem a possibilidade para Watch Dogs 3 ser lançado. E enquanto a Ubisoft ainda não anunciou o jogo em si, de acordo com o vazamento, vai acontecer em Londres.