Para muitos atores, um dos melhores papéis é um personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. A franquia se tornou uma das principais bilheterias de Hollywood, com os olhos do mundo voltado para Vingadores. Por isso, pode ser difícil imaginar alguém recusado um papel na franquia, mas acontece que Chris Evans foi esse alguém anos atrás.
Recentemente, o The Hollywood Reporter publicou um artigo sobre Evans documentando sua carreira e vida pessoal. Foi lá que a publicação mostrou a decisão inicial de Evans de recusar o papel do Capitão América, e o ator o fez porque parecia bom demais para ser verdade.
“Receber a oferta do Capitão América pareceu bom demais pra ser verdade. A última oferta de emprego, na maior escala. Devo dizer não a essas coisas. Parecia a coisa certa a fazer”, explicou Evans. .
A matéria detalha que a primeira oferta da Marvel Studios para Evans foi com um contrato de nove filmes. Ele também recebeu o segundo contrato para seis filmes, mas nesse ele visitou a locação da Marvel Studios em Manhattan Beach. Ainda assim, o ator disse que não tinha vontade de participar do projeto.
Ainda assim, a equipe da Marvel Studios não estava disposta a deixar sua primeira escolha para Steve Rogers desistir tão facilmente. A empresa perseguiu Evans um pouco mais e o ator passou a consultar seus amigos e mentores sobre a decisão. Em última análise, Evans assumiu o papel, mas o peso do papel o levou para a terapia. Agora, o Hollywood Reporter diz que Evans é um grande defensor da terapia, uma vez que o ajudou a lidar com a ansiedade que quase lhe custou o papel de Capitão América, e ele ainda vai quando sua agenda ocupada permite.
E você? Feliz pela decisão de Chris Evans de ter aceitado o papel ou gostaria de um ator diferente? Deixe em nossa redes sociais!