O canal STAR Life exibe os dois últimos episódios da temporada no dia 21 de julho, às 22h30
A segunda temporada do drama “9-1-1: Lone Star”, em exibição no STAR Life, trouxe ainda mais adrenalina e situações inusitadas para o grupo de bombeiros do Texas (EUA). Durante os 14 episódios, o público acompanhou a série abordando a pandemia do COVID-19, um crossover com 911, novos personagens, um pouco de romance, entre outros momentos marcantes. Agora, chegou a hora do season finale, que será exibido no dia 21 de julho, às 22h30, no canal.
Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Pose”, “O assassinato de Gianni Versace”, “American Crime Story”, “Glee”), “9-1-1: Lone Star” é um spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1”. A série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência. O enredo explora histórias chocantes e emocionantes do cotidiano da equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.
Confira abaixo 5 momentos marcantes da segunda temporada e o que os fãs podem esperar do season finale.
CUIDADO! O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS
COVID-19
Na segunda temporada, a pandemia trouxe uma nova personagem: Gwyneth “Gwyn” Morgan (Lisa Edelstein), que é ex-esposa de Owen e mãe de TK. Ela chega em Austin após a hospitalização do filho e traz turbulências para a trama. Ao longo dos episódios, o ex-casal Owen e Gwyn redescobre que a paixão que compartilharam no passado, ainda pode existir.
CROSSOVER COM 9-1-1
No terceiro episódio da segunda temporada vemos um crossover com a série original “9-1-1”, quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.
ROMANCE
O casal formado na primeira temporada pelo bombeiro T.K. (Ronen Rubenstein) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), apelidado pelos fãs de #Tarlos, segue agitando a trama. Ambos seguem lutando para se entender e manter o relacionamento, e dão passos importantes sobre isso.
NOVA INTEGRANTE
A equipe da estação 126 deu as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres, “Suits”). Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Durante a segunda temporada Tommy tentou provar que ainda é uma grande capitã, além de enfrentar diversos problemas pessoais.
O VERDADEIRO CULPADO
Durante a temporada vemos Owen ser forçado a tirar uma folga para se recuperar, após acontecimentos que o esgotam. Entretanto, no momento seguinte, ele se torna o principal suspeito no caso do incendiário em série que está atacando a cidade e precisa provar sua inocência.
O QUE ESPERAR DO SEASON FINALE
Nos últimos episódios, a série apresenta a união dos membros da 126 quando problemas pessoais e catástrofes ambientais acontecem deixando a cidade um caos. Os fãs podem também se preparar para muita ação, drama, adrenalina e reviravoltas.