A CW lançou oficialmente o trailer de Batwoman, e há muita especulação sobre alguns dos inimigos que ela pode estar enfrentando. A grande vilã da primeira temporada será Alice, uma vilã com tema de Alice no País das Maravilhas, obcecada com os livros e citando-os.
Assim como todos as outras produções do Arrowverse, no entanto, há muito mais espaço para outros vilões aparecerem que a Batwoman poderia enfrentar. Embora tenha havido inúmeros vilões de Gotham City adaptados para a grande e pequena tela da franquia Batman e na série Gotham, a CW irá criar suas próprias versões desses vilões clássicos.
Então, aqui está 10 vilões de Gotham City que queremos ver em Batwoman.
10. Chapeleiro Louco
Um vilão do Batman com fortes laços com Gotham City, o Chapeleiro é outro personagem inspirado nas obras de Lewis Caroll. Embora ele nunca tenha se aliado a Alice nos quadrinhos, isso não significa que a Batwoman não possa apresentar a dupla em ação pela primeira vez. O Chapeleiro Louco foi adaptado para Gotham antes e foi muito divertido de assistir. Ele é um adversário formidável para a heroína, e com Batman não mais protegendo a cidade, faz sentido que tentasse se aproveitar da situação.
9. Wonderland Gang
Alice precisará de algum tipo de capanga para apoiá-la e essa é a equipe mais lógica a ser empregada. No trailer, já vimos alguns homens em máscaras de coelho sugerindo que os showrunners podem seguir esse caminho. Tendo sido o principal em Gotham City por algum tempo, a gangue de Wonderland é liderada por primos que parecem tão semelhantes que muitas vezes podem enganar aqueles que estão enganando, fingindo que há apenas um deles. Conhecido por seus assaltos em pequena escala, este poderia ser um time vilão para Kate Kane enfrentar ou capangas de longo prazo.
8. Sindicato das Vítimas
Um grupo criado pelas vítimas de super vilões, esses indivíduos quebrados culpam os vigilantes como Batman e Batwoman pelo que lhes aconteceu. A equipe consiste em Primeira Vítima, Madame Crow, Sr. Nocivo, Cara de Lama e Mudo . Cada uma dessas vítimas foi afetada de alguma forma por um famoso vilão de Gotham, resultando em habilidades. O mais interessante do grupo é Primeira Vítima, um homem misterioso cuja identidade nunca é revelada e Madame Crow, a primeira experiência do Espantalho.
7. Fada Verde
Uma prisioneira do Asilo Arkham que na verdade foi lançado pela Wolf Spider, este meta-humano poderia ser um vilão poderoso para a Batwoman enfrentar como parte de um inimigo do formato semanal. Embora sua história não seja excessivamente extensa, os visuais da personagem, do design e do conjunto de poder tornariam a personagem um bom encontro contra a mais nova heróina de Gotham. A série poderia detalhar esse personagem e apresentá-la como uma força a ser considerada.
6. Bloody Mary
Uma vilã cujo nome é parcialmente baseado no mito de que dizer seu nome em um espelho três vezes a fará aparecer, essa assassina tem uma história trágica. Com o marido a traindo, ela não podia mais confiar nele, matando-o por suas escolhas. Sua matança continuou, incluindo homens que não eram confiáveis e mulheres que roubavam o marido. Uma psicopata que poderia aparecer em um episódio como um vilã da semana, esse conto sombrio e distorcido poderia se encaixar perfeitamente no tom que a CW está claramente buscando.
5. Homem Calendário
O vilão que mata conforme a datas e feriados importantes; Este membro da galeria de vilões do Batman também tem uma breve história com Batwoman nos quadrinhos, como um dos primeiros vilões que ela prende. Homem Calendários pode servir como um antagonista de longa desta primeira temporada, tornando-se um misterioso assassino que deixa pistas e enigmas para localizá-lo. Seria um tipo diferente para Batwoman enfrentar, já que embora ele não pudesse se igualar fisicamente, psicologicamente, ele pode ser uma grande ameaça.
4. Catman
Um vilão da lista C que desenvolveu uma obsessão romântica por Batwoman, esse criminoso insignificante poderia facilmente ser um espinho no lado de Kate em toda a série. O traje que ele usa é semelhante ao de Batman, claramente inclinado sobre ele, até as orelhas no capuz. Catman não é tanto uma ameaça física para Batwoman, não da mesma forma que Catwoman é para Batman, mas o criminoso lavado fará tudo o que puder para chamar a atenção de Kate e manter alguma relevância em Gotham City.
3. Mulher Chorosa
Uma senhora chorosa que perambula pela noite procurando os dois filhos que ela matou por inveja pela atenção que recebeu do marido. A versão DC tomou essa idéia e criou um personagem fantasma que perdeu a guarda de seus filhos e trabalhou para uma organização vil. Esta organização, liderada pela Medusa, será interessante de ver traduzida para a série de TV, mas parece que a Mulher Chorosa, em particular, tem muito mais para explorar em termos de seu caráter. Introduzir esse vilão que perdeu muito pode ser uma maneira de mostrar um pouco da humanidade da Batwoman na telinha.
2. Wolf Spider
Um personagem recorrente nos quadrinhos Batwoman e um ex-amigo de Kate Kane, este ladrão foi encarregado de roubar obras de arte que podem ter pistas para uma herança familiar oculta. A identidade do amigo passado é bem mantida por Kane, que só vê a Wolf Spider como outro inimigo. A relação entre os dois pode ser muito mais aprofundada na série Batwoman, com os amigos não sabendo que embora durante o dia eles possam rir juntos, de noite eles estão em batalha um com o outro como Batwoman e Wolf Spider.
1. Talia Al Ghul
A filha de Ra’s al Ghul e ex-membro da Liga dos Assassinos, o personagem já foi fortemente caracterizado no Arrowverse. Com a suposta morte de Ra’s al Ghul ainda permanente e Talia agora liderando seu próprio culto, é muito possível que a personagem apareça em Batwoman. Só porque Oliver e Talia trabalharam juntos no passado, isso não significa que a guerreiro treinada seja confiável. Talvez, olhando para recuperar a cidade que sua família já teve, a Batwoman teria que encarar essa nova encarnação da Liga para proteger sua casa.
Confiram também!
Os 10 piores vilões que o Batman já enfrentou!